20.6.11



Um Dia Frio de Janeiro Sob Uma Chuva Fina de Uma Tarde Cinzenta ...

Um banco velho de madeira com detalhes em ferro, perdido em meio a um jardim de sombra fresca..Eu me sentei e comecei a devorar cigarros para combater minha ansiedade....Havíamos marcado um encontro secreto ali, por trás daqueles arbustos, longe das vistas de todos, não queríamos partilhar nossa paixão com ninguém.

Eu te enxerguei andando por detrás das folhagens, com uma boina que cobria seus cabelos lisos e cor de mel, na altura do queixo...Seu rosto era plácido, corado, os olhos brilhantes...Chegou perto de mim, tinha um cachecol colorido com as cores do arco íris...Chegou bem perto, nosso olhos no mesmo nível, já que éramos da mesma altura. Podia sentir sua respiração a fazer pequenas nuvens bem próximo ao meu rosto...Pegou o cachecol e o pôs em torno do meu pescoço..O beijo, este, nem posso descrever...Seria isso o amor, não sabermos descrever as sensações ??

Segurou minha mão na sua, mãos mornas em contato com as minhas frias, deitou a cabeça em meu ombro e fomos andando pela alameda, pisando nos desenhos das poças de chuva... O sol morno se punha no horizonte. ... E você, puxando-me pelo cachecol, beijou-me. E aquele momento passou tão rápido que só percebi quando seus lábios lentamente foram descolando dos meus. Eu abri os olhos, toquei seu rosto com as pontas dos dedos, e num impulso você me perguntou “ Então, será que agora tem certeza que me ama ?” Teus olhos sorriam sapecas pra mim...Te respondi “ Estes beijos que sempre rouba são eles que respondem por mim..Pode roubá-los e aprisioná-los para sempre, é assim que será” .

Ainda tentei ver o sol ao longe, mas anoitecia e por aquela hora já estávamos cercado pela penumbra da noite...A chuva voltava a cair, desta vez pingos frios e grossos...Segurei forte sua mão e sussurrei baixinho, enquanto corríamos por aquela estrada margeando os trilhos do trem “ te amo, simplesmente te amo” e seguimos...Me sentia o moço mais feliz do Universo.

Um comentário:

@Francisquices disse...

O começo pareceu hoje a tarde comigo, so que com o meu pai... Eu e ele comendo bolo e tomando uma vitamina. rsrs.

Algumas momentos vão acontecendo e a gente não vai percebendo porque é simples, dessas simples que quando vamos lembrar depois a gente percebe o tão grandioso foi esse momentos.

Achei tão bonito ela em meio a chuva falar que ama ele, parece sem querer chamar atenção por conta do momento lembrando do anterior.

Enfim, um lindo texto com lindos sentimentos.