15.5.12























A Clareza

Só queria que você soubesse
Que eu penso em você
Só queria que você viesse
Que  telefonasse
Desejasse me ver
Eu sei que você pensa
Mas você num vem dizer
Isso ai complica
Eu fico sem saber
Você vai deixar isso assim como esta ?
Os dias correndo,
Os meses  vindouros
Um dia percebe o tempo passar
Coração acomodado num é sintoma de gostar
Mas eu sei que se eu te chamo
Você responde com calor
Por que você é assim,
Num demonstra amor ?
Parece que num liga
Se eu apareço ou não
Mas se me vê o seu olho brilha
Seu sorriso irradia
E quando acabar sem começar ?
Você vai  só seguir
E eu vou  lamentar
Com pode ser assim?
Ri  e me abraça
Se eu te procurar
Pensa em nós a distância...
O mundo é uma troca
Onde você está ?
Você já me disse
“Você que não percebe
O que ta bem diante do seu nariz”
Ahhh que confusão  !!
O que você me diz ?!
Diga em letras de forma
Bem desenhada
Com todas as palavras
Ler seus hieróglifos e garranchos
Me toma muito tempo
Diga “te quero”
E não jogue letras ao vento
Apelo que explicite
Se te interessa
Cruze a porta me visite

Nenhum comentário: