25.12.10



Nando Reis Me Inspira.

"Dois ennes sobrepostos fazem brotar um eme recatado.
O anturio e o hibisco, molharam com a água que caiu nessa tarde sestrosa."(NR)

E germinou
E o “m” recatado virou uma pin-up ruiva
E junto veio um sonho vermelho
Uma ânsia por mais
Um sem fim de palavras e idéias
Todos os dias um pedaço de suas frases me toma e inunda o corpo
Meu olho enche de água, os pelos arrepiam e a nuca explode num prazer intelectual e poético.
Uso você pra expressar o que sinto,
Uso você pra traduzir meus sentidos
Compro você pra suprir meus desejos
E te toco pra encher minha sala de som.
A arte é transgressora, sensível e empática
A arte é doce, sensual, amorosa, viva, apaixonante...
A arte é você, sou eu, é o humano e o espiritual
É uma troca.
Você compartilha e eu recebo você em mim...
Ponto e sem fim !


PS: Estes dias adicionei Nando Reis em meu Twiter e para minha surpresa ele responde. E esta resposta me deixou boba, boba...ahaha Posso, né ?
nando_reis @annnaduarte Dois ennes sobrepostos fazem brotar um eme recatado. O anturio e o hibisco, molharam com a água que caiu nessa tarde sestrosa.

http://twitter.com/nando_reis
http://twitter.com/home
http://twitter.com/annnaduarte

11 comentários:

M. disse...

Inspira e bem. Gosto...Mas isso já o disse...

Ana Paula Ribas disse...

que lindo, Annna!

@Francisquices disse...

Ana, você sabe que encontrei você por conta do twitter do Nando, ele escreveu justamente isso... E eu por curiosidade entrei no seu, e vi seu blog que indiquei aos meus seguidores, que na maioria são blogueiros.

Falar de Nando, o que falar dele? Não tem palavras pra definir na real ele é indefinível, surreal as vezes. Na minha vida, que nem é tanto assim, na música dele eu me encontro... Acho que em todas... No amor, na vida, na certeza ou na incerteza, na poesia. Nando é O CARA. Gosto, muito mesmo. Nesse momento ouvindo ele, LUZ DOS OLHOS.

Viva Nando, viva ele ser assim... Nos tocar com suas palavras mágicas.


E é bom ta por qui, a onde tem Nando é sempre bom.


:)

Carol Freitas disse...

Tu tá muito fina, viu, vou te contar...
Recebendo tuitada (sic!) do Nando Reis... rsrs! Já que ganha uma música.

Beijo enorme.

By Ana D disse...

Francisco !! Que bom que o NR faz mais isto: unir pessoas num só sentimento de identidade !! Adoro ! E vc é um moço gentilíssimo e sensível..Leio lá também e lemos os 2 o NR...rs...Brigada :)

Carol !! rsrsrs..Quem sabe o NR não faz um canção pra um fã, ia ser inovador huahauhua...Eu só morreria e conheceria o céu ! kkkk Beijo !

Tangerina disse...

nando me comove, me emociona, me toca, nando é tão intenso... me faz sorrir, chorar, cantar, gritar...
=)

tenho uma amiga queridíssima, que toda boba (também) e feliz, foi entregar um pinguim de geladeira e mostrar as tatuagens: um hibisco e um antúrio, uma em cada "batata da perna", rs.

=)

abreijos.

Marcelo disse...

"Uso você pra expressar o que sinto,
Uso você pra traduzir meus sentidos
Compro você pra suprir meus desejos"

Isso é a síntese do que faço e deveria parar de fazer.
Genial Nando Reis, gosto muito.

Não, nada de recesso de final de ano. É que ultimamente as palavras não tem sido muito minhas amigas.
Mas estou tentando me reconciliar com elas, até orquídeas já comprei.

Beijos menina.

Felipe Celline disse...

Nando Reis tem me inspirado muito também (e dá pra perceber nos poemas)

Sempre bom passar por aqui Ana. Sua escrita está sempre assim, muito charmosa!

haha

Beijo!

Jana disse...

Tu é podreeeeeeeeeeeee de chic!!!

Beijos

By Ana D disse...

Felipe: "magina " haha...Vc tá destilando charme lá também rsrs...

Janinha: "fazemo o que podemo" ahahahaha....Beijooooooo !

Tudo sobre música!! disse...

Obrigada pelo elogio, no meu blog!!
Vi os versos do Nando Reis pra vc e achei lindos...cm sempre!!
Ele sempre nos deixando bobos com as suas palavras!!
Bjs