13.3.06




Acho Que Voltei

Senti saudade...Retorno sem o compromisso de ficar,sem a certeza se voltei, mas apenas com uma vontade maluca de rever os amigos, saber a quantas andam as vidas. Voltei movida pelo desejo imenso de rele-los e portanto “revê-los” através das letrinhas miúdas e textos deste mundo virtual... Venho motivada pela necessidade de despejar aqui minhas elucubrações ,("elucubrações" é ótima, sempre tive vontade de usar essa palavra rsrs) e também pela noção de que existe um tempo em que corremos o risco de sermos esquecidos ... Confesso que temi por isso..rsrs Todos os dias de minha ausência por aqui e por ai – pela casa de vocês – vinha um tantinho cercado pelo pensamento “ hunn em breve o Céu Azul se perderá no horizonte...”.
Retorno de casa nova, para experimentar novos ares ( a casa antiga fica la como palco de muitas emoções – isso parece letra de musica de Roberto & Erasmo hahaha)...Mudei um detalhe do nome, porque a vida é “Céu Azul” e ás vezes “Tempestades”...Se é que esse nome remodelado teria também um outro significado secreto rsrsrs..(talvez Candice “gérberalaranja” perceba ou minha mana querida que “vivesonhandonavaranda” ) ..Pista: quem sabe vez por outra não recebo um convidado para postar..rsrs..
Enfim...Estou de volta...Aqui e por ai, na casa de vocês ..Em breve os visitarei, por favor providencie o pão com mortadela de frango, bastante maionese, catchup e mostarda...haaa... e a coca comum – que detesto a light..... Porque se eu fosse fina seria cha com biscoitos amanteigados, mas como não sou...rsrsrs


13 comentários:

Jôka P. disse...

ANA D.!!!
Voltou e muitíssimo bem voltada !!!
E será sempre a nossa querida !!!
Bem chegadíssima, bonita !!!
Bem vinda de volta ao vício !!!
Seu amigo Jôka P. está aqui pra comer a mortadella com você !
Trouxe até umas cervejinhas, tá?!
TIM-TIM !!!
BeiJÔKAS !!!
:D

By Ana D disse...

rsrsrs o comentario mais rapido do Oeste é deste Jôka kkkkk....Thanx querido :)

Márcia disse...

Aninha querida!!!!!!!!!
Aff! esqueci você nãoi menina, é ruim heim?rssss
Linda casa nova e ficará completa com suas palavras maravilhosas.
Felicidade é tudo né?
Feliz retorno![legal ter um [o] convidado especial,rss]
linda noite,
beijosssssssssss

Márcia disse...

Aninha? abre os comentários para todos, senão só quem tiver conta por aqui poderá comentar.....
mais beijossssssssss

Mr. San disse...

O mundo dá voltas... Sendo assim, que bom que voltaste! Espero que gostes da casa nova e da vizinhança, para dar tempo de vermos os girassóis crescerem no jardim. Já estou até providenciando o novo link. (Por falar nisso, não esqueças de fazer um post no blog antigo mostrando o novo endereço.) Um grande abraço e tudo de bom.

eurídice disse...

Amei,querida!!! A volta!!! A casa nova!!! O novo nome!!! A citação do meu nominho no post inaugural!!! As palavras sempre tão próximas do que penso!!! As fotos!!! Amei também não me sentir tão sozinha nesse renascimento!!! Esquecer você???!!! Cê tá brincando... a gente só fingiu um leve afastamento que era pra você ficar com medo e voltar... ainda bem que a tática funcionou!!! Seja muito, mas muito, bem-vinda de volta!!! Beijocas mis!!! Vou dormir mais feliz hoje!!!

Soph disse...

Já tinha saudades de te ler!!!
Passei tantas vezes lá no Céu Azul.. e estava sempre lá aquela menina com a aranha!

Mas agora tens uma casa nova!

Beijinhooooooooooo e bom regresso!!!

;)

eurídice disse...

Ah!!! É lógico que eu percebi o significado - para mim nada secreto! - do complemento "tempestade" ao novo nome, né? Será que teria alguma coisa a ver com o primeiro link das 'BRISAS E VENTOS'? Será???? hehehehehehehe!!! Mais beijo, querida!!!

By Ana D disse...

Marcinha brigada pela dica rsrsrs...eu to meio na luta pa me entender com esse blogspot rsrsrs...ja arrumei os comments ;)..beijos saudosos :)

By Ana D disse...

Sr.San, o girassol sempre foi meu preferido rsrs...E sim, depois de voltas e voltas, por vezes retornamos ao lugares que nos são caros e onde sabemos reecontrar os velhos e bons e fiéis amigos ;) abraço Sr. San ( com "..." ) kkkkk ;)

By Ana D disse...

A Gérbera mais esperta do meu jardim kkkkkkkkk beijokas :D

By Ana D disse...

Soph fico feliz q tenhas ido me ver mesmo na minha ausencia e acho q por isso, pelos amigos fieis q a gente sempre volta, alem de nosso proprio sentimento de desejo de retorno...beijos querida ;)

By Ana D disse...

ahhhhhhhhhh...fica puta nao kkkkkkkkkkk.....eu voleti agora pra ficar (acho ) kkkkkkkkkkkk Saudades enormes das amigas queridissimas :) E ja vasculhei TODO teu blog e LI TUDO :) e comos empre achei que eu podia ter escrito tudo, portanto, AMEI rsrsrs beijokas ;)