24.11.11



Sem Desistência...Como o Sol e Como a Lua, Um dia Juntos.

Envio perguntas
Não responde pra mim
E tem problema ?
Não, eu gosto mesmo assim
Só o que fode
É que EU não ligo
Mas minha curiosidade ta a fim
A fim de saber, descobrir, especular
Se deito e durmo
Nem tem jeito
A parada fica a rodar...
Ele pensou
Por que você é assim
Olha vou embora
Mais seguro pra mim
Sob risco de paixão
Mudar uma opção
Vou ferrar um coração
Vou me enroscar
E no fim ficar na grade
Corpo mal amado é uma prisão
Perder controle
Pensar direto
Perder o rumo
Não faz o certo
Você não sacou
Eu faço canção
Mas quero seu corpo
E quero cama macia
Vou num vou
Isso é falta de timing
Quer ou não quer
Pensei na sua bunda
Você só tomou um café
Achei que tinha te dito
Sido claro
Te beijei com fervor
Te apalpei com amor
Você retribuiu me deixou te abraçar
E ai correu
Umazinha não dada
A esperança cortada
A raiva instalada
Foi o que ficou
Te faço um poema
Te digo o adeus
Na próxima esquina te pego de novo
Um dia vai ser meu...

Yeah !!

Nenhum comentário: