29.12.08



Trajeto

Tentei mudar um caminho, fingi que a bússola tava quebrada, me perdi em desvios, me embaralhei em labirintos, dei com a cara em portas, colhi lírios, rezei terços pra esquecer amores...Mas ai escrevi palavras, cantei canções, decorei estrofes de poemas e você veio junto...Então te pressenti, formando histórias te coloquei como personagem principal..Tentei mudar de assunto ..Mas uma lufada de vento levou meu passado embora e passei a percorrer tua estrada e esta estrada era de sol....Desde então me deixei ficar, naquela manhã luminosa, como uma metáfora de todos os dias amorosos que viriam nos encontrar...

25 comentários:

Li disse...

Menina sumida!!! Affee... pensei que não fosse voltar mais!
Saudade de você moça! Deletei o Blog passado, mas estou com um novinho em folha! Tá melhorzinha, né? Espero!
Aparece por lá!
Beijo grande!
Elida

Felipe Celline disse...

"como uma metáfora" Poxa.

Tem coisa mais instigante que percorrer essas estradas "pessoais"? E o melhor: A gente não sabe onde vai chegar;
Nem quando vai chover.

A foto é muito boa. Você que tira as fotos do seu blog?

:D

Jana disse...

ai guria, as vezes é tão bom se deixar ficar...

beijo

Line disse...

Ir embora pra que? No seu caso não vejo motivos... :)
Feliz 2009!
Beijos

Giovana Pausa Dramática disse...

simplesmente lindo.

Giovana Pausa Dramática disse...

ah! o filme 'e realmente mais direcionado para o p'ublico adolescente mesmo. mas 'e sempre gostoso ver uma coisinha mais 'leve'

Bruna disse...

Ando procurando uma manhã luminosa pra me deixar ficar...

Beiiijo

Fernanda disse...

Que lindo=)
to aqui encantada com o texto...
me achei nele=)
espero que meu caminho em 2.009 e nos outros anos que viraõ seja iluminado de sol...
adorei deeemais o texto=)

Unknown disse...

Oiiiijá tem um tempo que não venho aqui!!!!! adorei o texto...Feliz ano novo!!!!!

bjuss

L.S. Alves disse...

"Mas ai escrevi palavras, cantei canções, decorei estrofes de poemas"
Então cultivou seu próprio jardim e quando ele floresceu apareceu a pessoa que você merecia.
Um abraço moça e feliz 2009.

Estava Perdida no Mar disse...

Às vezes vale a pena seguir o caminho...simplesmente ir em frente.

Anônimo disse...

ana!!!

"Desde então me deixei ficar, naquela manhã luminosa, como uma metáfora de todos os dias amorosos que viriam nos encontrar"

Ai ai... dificil comentar pois o amor ainda será minha ruina.


Vim lhe desejar muitas felicidades para esse novo ano que entra.

Que seja um ano maravilhoso de muita paz, tranquilidade, sucesso e muito amor! seja de que forma for, seja de que quantidade for.


Muitas felicidades para ti!!!
Divirta-se muito na virada!


Beijos!!!

Anônimo disse...

Será que adianta mudar de caminho?
Quando é pra acontecer, acontece e pronto ;)

Ótimo 2009 pra você!!!

Beijão,

Bruna

Mônica disse...

"Desde então me deixei ficar, naquela manhã luminosa, como uma metáfora de todos os dias amorosos que viriam nos encontrar"

UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Que lindo, Annnnnnnnnna!!!

Feliz 2009 pra ti, tua mãe, pro Thi e pra quem estiver do teu lado aí, amiga querida!!!!

Saudade enorme, beijo imenso!

Alexandre Gil disse...

verdade?

como se deixou ficar??

Késia Maximiano disse...

Metafora de dias amorosos...´
É em isso!
Gostei!

Anônimo disse...

tô lendo por aqui..

[Manú] disse...

Se deixar ficar quando há amor é sempre a decisão mais certa.Lindo texto! Beijo grande!:*

Anônimo disse...

Um 2009 maravilhoso à vc e aos seus,Ana.
Beijos!!

Anônimo disse...

Nossa que lindo... fiquei muito pensativa ao ler seu texto! Adorei e o titulo do blog também, bem interessante. Gostei daqui espero poder visitar mais vezes, Beijos

Anônimo disse...

2009!!
Caraca, passou rápido né?
Tô com saudades dos nossos risos e papos sem pé nem cabeça, quando vem nos ver?
Feliz ano novo, beijos em mamãe e em todos seus queridos

lindos dias querida
beijos

Thiago disse...

que 2009 seja recheado de dias assim!

:)

Fabio Valentim disse...

Oi, sumida, como vai?
Espero que não se perca nesta mudança de caminhos. Beijos e um Feliz 2009.

Alessandra Castro disse...

Sim, as vezes temos mais é que nos soltar e simplesmente ficar. :D

Anônimo disse...

Eu nunca consigo mudar de assunto... É muito bom deixar-se ficar... Um abraço,