13.12.07


A Vidinha Em Tópicos.

* Prefiro os vilões aos mocinhos. Mulher Gato é mais interessante que a Bat Girl. Prefiro os "gauche" aos certinhos. Adoro o Wolverine. Acho o Super Man chato. Se me perguntarem sobre séries americanas prefiro Cold Case ( traduzido Arquivo Morto pelo SBT) à Friends. Filmes com finais felizes me deixa frustrada. Prefiro finais reais. Se a mocinha não fica com o galã, Ok. Assim que é na maioria das vezes. Poetas ? Gosto das atormentadas: Silvia Plath, Florbela Espanca, Ana Cristina Cesar. Oscar Wilde e Allan Poe também me encantam. Sou mais atenta de noite do que durante o dia. Paradoxalmente não sou soturna, sou bem humorada e adoro dar risada. Deve ser por isso que também gosto do Garfield, da Mafalda e da...Mortícia Addams. rs

* Então é Natal...Por conta disto to criando duas renas aqui em casa. Explico: minha mãe resolveu por coleiras vermelhas com pequenos guizos nos gatos brancos (que poderiam ser negros gatos), fofos e lindos que temos aqui em casa. Conclusão: aonde quer que eles andem o guizinho toca, parecendo que as renas do papai-noel estão chegando puxando o trenó...rs..Encantador.

* Eu quero poder mudar de idéia. Eu quero poder decidir tudo na última hora. Posso e adoro fazer planos, mas necessariamente isto não quer dizer que vá segui-los. Tem gente que se irrita com isso. rs.

30 comentários:

Ordisi Raluz disse...

Dai vc ter gostado da Prazeres, uma mulher total.

Beijos prazerosos.

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..pobres gatinhos... mas como pretendo repetir o feijão com tomate da mammy, acho q ela está coberta de razão em transformá-los em renas....

By Ana D disse...

MÕ...isto quer dizer que vc vai passar o Natal aqui em casa ? A gente faz feijão e tomate kkkkkkkkk e as "renas " trazem seu presente kkkkkkkkkkkkkk

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...isso é um convite?????kkkkkkkkkkkkkkkk...eu levo até o feijão, queridaaaaaaaa!

Bárbara Lemos disse...

Também prefiros os mesmo que você... somos gauches, total. Bendito anjo torto, não?

Ana Nogueira Fernandes disse...

auahuahuahauha os gatinhos com coleiras vermelhas em guisos trazendo o espírito natalino deve ser um chaaarme uehuehuehuehe

Jana disse...

Menina o item um podia ser meu, sem tirar nem por!!

Agora, eu já não gosto de de gatos, imagina fazendo barulho por onde vão e lembrando Natal. Encatadores ... kkkkkkk

Essa de planos, eu nem faço mais kkkk

Beijos

Anônimo disse...

Problema de quem se irrita,hehehe
Cada um é um!!
Beijão,ANA!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Anônimo disse...

òoooooo Que fofosss!!! ahahah

Hj eu quase cometi um absurdo Ana, vim aqui no teu blog uma vez e você tinha postado "um dizer" do Thiago de Mello Costa e eu postei no meu blog crente que era do Thiago de Mello. Ai quando vi que não era tirei de lá a contra gosto!!Pq achei lindo o que li aqui, tanto que até salvei...Se você ou ele deixassem, posso por lá no meu blog o: "Declaro suas palavras insignificantes..." To precisando desses lindos dizeres...Beijos querida!!!! =*

caracol menina ~° disse...

*1- antigamente me assustava com esse jeito (q tmbém sou). Uma amiga me disse que eu tinha extremos. Aliás, nós duas e 80% da população terrestre.

*2- Coitado dos gatos? rssss

*3- eu te entendoooooo.

ow mulher, fiko feliz que conheço pessoas que compartilham alguns sentimentos iguais aos meus. Até um tempo atrás, axei que fosse uma E.T.
xD

bjs pra vc!!

Ingrith disse...

hohoho, isso que é espirito natalino, acredito que sua mamis tá querendo ver se eles se transformam em lindos presentes de natal!

Menina apaixonada disse...

Ana tá eu confesso tirei vc, rsrsr brincadeira!!!
Bjinhuss e ótimo final de semana, ahhhh te linkei no meu blog tá?!

By Ana D disse...

Respondenndo a Jullyana:
Oh Ju que legal que vc anda lendo as velharias do meu blog, mais legal ainda que vc confundiu a poesia do Thiago de Mello Costa (namorado !) com o do poeta Thiago de Mello...hahaha...O Thi (namorado) VAI AMAR isso !! Aliás ele conheceu o Thiago (escritor prestigiado)...Pode sim colocar no teu blog, guardar, madar pra quem vc desejar rsrs..Sinta-se à vontade. Diga somente de qual Thiago é rsrs...Obrigada e beijão.

"Declaro suas palavras insignificantes
Tudo que você disser não poderá ser usado contra você
Contra mim ou qualquer outra pessoa
Que meu silêncio seja seu inferno
E a indiferença do mundo seu castigo" (Thiago de Mello Costa-Blog Tempestades Neurais)

Anônimo disse...

Ah, eu também sou mais os vilões que mocinhos. Talvez por isso eu já não tenho nenhuma paciência para novelas, que é sempre a mesma coisa. Vilões agem por impulso, fazem a linha dos "fins justificam os meios", enquanto os heróis choram o tempo todo e vivem num mundo que é bem distante da realidade que temos hoje.

Mas enfim, sabes que eu também adoro a Mafalda, vou empregar parte do meu primeiro salário no new job para comprar o livro.

Beijo

Anônimo disse...

Oi! Tô participando do amigo secreto do Vale, e to visitando os blogs do pessoal! Mto legal o seu!Sabe,eu tb prefiro os "errados": Mulher Gato toda vida! Garfield é demais! E sobre planos, concordo plenamente: vale a pena fazê-los, mas decidir cumprir mesmo, só na hora! Beijoca

Márcia disse...

E mamãe de Aninha D inventa, já gosta né? também quem manda criar gatinhos fofos e peludinhos? se fossem cachorrinhos já teriam arrancado os guizos, rsss
dias lindos mulher maravilha
beijos

Bill Falcão disse...

Revi um filme há pouco, Aninha, que gravei da TV a cabo. Não vou contar nada, pra não estragar a surpresa, mas recomendo: "O Pagamento Final". Não conheço uma mulher que não goste do ator: Al Pacino!
Vê aí e depois me diz. Saiu em DVD.
Bjo!

Anônimo disse...

"* Eu quero poder mudar de idéia. Eu quero poder decidir tudo na última hora. Posso e adoro fazer planos, mas necessariamente isto não quer dizer que vá segui-los. Tem gente que se irrita com isso. rs."

ahahahhaa peguei isso prá mimmmmmmmmmmm.. plis.. plis.. é tudo que eu preciso.. rsrs

Pobres gatinhos.. e pobres dos que tem que ouvir guizos rsrs

E eu prefiro Dr House.. hehehe

Beijooooo


www.oncoto.erikamurari.com.br

Cris* disse...

tb gosto de artomentados em geral, acho o super man um chato e a roupá dele péssima, e prefiro (milhões de vezes), os vilões.

bj

Renata disse...

eu tb adoro Cold Case, não perco um episódio!

adoro Sylvia Plath, desde que a conheci na faculdade, fiquei simplesmente apaixonada... as poetisas pertuirbadas, me encantam...rs

e qto a mudar de idéia? poxa eu sou a inconstância em pessoa...rs

Camila Beaumord disse...

até concordo sobre os vilões, e finais felizes realmente são um saco... mas Cold Case?! desculpe-me, mas essa série é MUITO chata! hahaha
sei lá, gosto é gosto para essas coisas.

(sylvia plath, no entanto, é maravilhosa!)

Oliver Pickwick disse...

Ei, Ana, sábias reflexões! Temos gostos parecidos, o Darth Vader, por exemplo, é muito mais carismático que o Luke Skywalker. Por outro lado, também sou mestre na arte de rascunhar planos, que às vezes não são cumpridos.
Um beijo, e tenha o melhor dos fins de semana!

Ludmila Prado disse...

tb prefiro os real do que o imaginário.

coitados dos seus gatos kkk
entraram no clima de natal mesmo ehm, que legal, são essas pequenas coisas que os fazem ver como o natal é importante e muda muitas coisas ao nosso redor e bom que pelo enos uma vez no ano as pessoas se sintam na obrigação de estarem + felizes e fazer o bem, mesmo que seja só no natal, não é?

gostei muito do que você disse no ultimo tópico, temos o diretio de mudar de idéia e fazer a inesperado, tomar a decisão a hora.

um beijo

Luan Iglesias disse...

Agora fiquei curioso para ver os gatos-renas.

Quanto fazer planos para não segui-los, nada mais é do que alimentar sua liberdade de espírito.

Beijo!

Tathiana disse...

Em geral os vilões são mais interessantes mesmo (talvez porque sejam mais reais, afinal, ninguém é pérfeito como os mocinhos retratam).
Verdade, as pessoas se irritam... rs. Mas detesto combinar coisas com antecedência. "Vc vai na festa tal no próximo fim de semana?"... Como é que eu posso responder? Sei lá como vai estar meu humor amanhã, que dirá no fim de semana! rs. Mas vai tentar explicar isso pra quem tem humor mais estável e fazplanos com meses de antecipação! rs.
Beijos.

Anônimo disse...

Comprei uma agenda hoje....

a de 2007 tem algumas páginas riscadas (geralmente anotações de nada relacionado ao trabalho). Mas, gosto da sensação de planejar... cumprir já é outra história.... sou da turma da "última hora" tb

beijoosssssssss

K.
www.incompletudes.wordpress.com

ps: ahhhh que bonitinho os gatinhos!!! rsrs rs rs

A que está escrita. disse...

Ah, eu vou ter que confessar que sou "tortinha" também! Viva a quem é protagonista e não sabe ser plano! Beijos!

Alle Nascimento disse...

gostei do terceiro asterisco.
hj um pouco complicado para mim, mas refletirei nele...

abçs

Jôka P. disse...

Ana, também tenho renas em casa, mas prefiro chamá-los de viadinhos.
São uns fofos - e não esperam o Natal pra aparecer, vêm aqui o ano inteiro.
Amo os meus viadinhos.
Blém-Blém !

Ela disse...

Renas???? HAHAHAHA
To ate imaginando mana...rsrsrsr Mó clima...pq nós duas somos as meninas q adorammmm entrar no climaaaaaaaaa das coisasssss!!!
Bjosss cheios de saudades!!! Q bom ler vc!!!! :)
Mata um pouco das saudades...