19.11.07


E A Jana Ganhou Uma Flor ...
I. Sensacionais as diversas interpretações desta história, digamos bizarrinha (rs) que eu postei
abaixo...Incrível como a imaginação das pessoas tá sempre em ebulição..rs..Agradeço muitíssimo as opiniões...Foi bem legal ! Várias idéias, várias visões de uma mesma cena...
Não sei se comentei, mas quem mais se aproximasse da idéia original ganharia uma flor.... rs. Pois bem, a flor vai pra Jana do Entre Tantas EU. Jana que imaginação fértil que você tem, hen !? ( consegiu acompanhar minha bizarrice .rs). No texto revisado eu coloquei a descrição cena à cena. Vejam se agora faz sentido rs...

II. Eu quero agradecer muitíssimo à:
Mônica do Diário de Mim mesma, velha (no bom sentido) e querida companheira de blogs e de farras regadas à guaraná com rodelas de laranja...(quantas risadas hen Mônica ? ). Ela me enviou mais uma corrente (meme ??!!!) que consiste em declarar amizade à 10 blogueiros. Fazer o seguinte, gosto por demais de todos os meu amigos blogueiros, isto já foi declarado. Por hoje vou relacionar aqueles blogueiros que já encontrei "téte-à-téte", que por isso se tornaram um pouquinho mais próximos e reais:

A Mônica do Diário De Mim Mesma , já citada e que me enviou o mimo da corrente
A Clarinha do Brincando Com Palavras que tá sempre junto nas mesa de canto e risadas soltas
A Bridget do Eu Sou Uma Bridget que é um amor de menina e que nos deu o prazer de sua visita num encontro à beira mar de Copacabana.
O Thiago do Tempestades Neurais que de tão especial e profundamente real virou namorado
A Laiza de Sonhando Na varanda que é como uma irmã .
A Anne do Chá De Sumiço, que embora nunca tenhamos nos encontrado, ainda assim é como se já tivéssemos tomado muitos chás juntas, tal a delicadeza no trato que essa menina tem. rs
A Jana do Entre Tantas EU que é uma amigona, uma garota muito presente, que sempre acompanha o Céu e que acho que seria uma grande amiga.
A Clara do Vida No Rascunho que é uma amiga blogueira generosa e gentil.

Agradecer também à Solin do Psicofilosofias Da Vida Cotidiana, pelo mimo de ter me dado o selo "blog best-seller" . Obrigada, moça ! Mesmo !

23 comentários:

Anônimo disse...

Aninha queridíssima, obrigada pelo carinho de sempre.
Fui ler a idéia da Jana e tiro meu chapéu, acho que vocês duas estavam na mesma mesa quando o texto foi escrito, kkkkkk.
Dias lindos,
beijos

Anne disse...

Poxa, Aninha...eu já sabia que tu era uma fofa, agora, pra adoçar assim uma segunda-feira eu diria que tu tens até um toque de anjo...rs.
Amei a lembrança, tb sinto como se já tivéssemos tomados mtos e mtos chás juntas (se bem que prefiro um capuccino em uma das belas confeitarias aí de Curitiba...ô saudade q eu tenho de morar aí!)

Mto obrigada mesmo, desculpe qdo me ausento uns dias, ando meio cansada e sem tempo, mas "vamo q vamo"...rs

Bjokas, lindona!!!

Jana disse...

hauhauhauhauhauhauahu

Temos a mesma mente louca? kkkkkkkkkk

Só pode ser!

Queridona, obrigada pelo mene, meu problema é morar tão longe de todos vcs pq tb queria uma mesa de canto!

Beijos!

Ingrith disse...

Gente do céu, que dia que eu com a minha loirisse ia imaginar que era isso ai... aff, vou treinar minha imaginação!!! rs

O Profeta disse...

Assim se escreve de forma sublime...


Doce beijo

Clara del Valle disse...

ora ora, geral ganhando esse mimo!!!

Eu acho Ana, que se ainda tivesse no RJ, nossa mesa de canto não teria durado apenas uma tarde! rs

Anônimo disse...

Muito legal saber que vc já encontrou tantas pessoas assim!
Eu tb vou conhecer em breve pessoas que fazem parte do meu dia a dia e que são muito importantes!
bjos

Beatrice disse...

Depois dessa imagem, fiquei burra demais pra comentar qualquer coisa que preste. Ai... ai...

Mônica disse...

a Jana ganhou a rosa pq ela é over over over pensante...mais pirada do q vc, com certeza..fico só imaginando uma mesa de canto conosco, ela, Clara e Can...

obrigadíssima pela parte q me coube nesse troço tosco aí de meme da amizade ( vamos combinar q é bizarro por demais, né?... beijo enorme em ti e no meu sobrinho torto

BABI SOLER disse...

Eu vou lá embaixo conferir a resposta,rs.

Boa semana!

Anônimo disse...

ai, uma flor entregue pelo Johnny é tudibom rsrs

beijossss

Anônimo disse...

A Jana realmente tem uma imaginação mto fértil para escrever, e eu por sinal adoro ler o blog dela.
Legal essa corrente de amizade né? Hj tbém recebi uma indicação e adorei.
Bjinhos e um lindo dia!

Carol Freitas disse...

gente, esse blog é tão chique.
rs!

Ana Nogueira Fernandes disse...

á que a Jana vai ficar com a flor.. posso ficar com o entregador?

Anônimo disse...

Ok ok... A Jana fica com a flor, e a Ana Fernandes com o entregador... Posso ficar com os filmes??? rss

Anônimo disse...

Quero te linkar por la,ANA. Posso?

Beijos!

AnaLua disse...

Oi querida, agradeço o comentário no meu blog sobre dualidade ou multiplicidade. Acho que é esta última o meu caso.
Alíás, de todas nós mulheres.

Bjuxxx

PS vc mora em Curitiba mesmo?

Dani disse...

Não gosto muito de correntes, mas acho que essa é válida porque fala de amizades e isso é uma coisa que valorizo bastante.
Godtei daqui, vc me parece uma pessoa bastante original =)
Até mais!

Anônimo disse...

CAntinho legal esse!!!!

beijo

Camila Beaumord disse...

adorei o comentário da bárbara (acima), hahaha
não que ganhar uma flor sua não seja especial, mas ganhar uma do johnny... hmmmmmm
hahaha

Estava Perdida no Mar disse...

Parabéns...
E obrigada pela foto maravilhosa do Depp...lá em cima.
Beijos

Anônimo disse...

O milagre é vc ter achado uma foto dele com a cara limpa!!!!!!!!

Ela disse...

Aeeeeeeeeeeee...
IRMAZONAAAAAAA DIGA SE DE PASSAGEM....
Ja disse q te amo hj????? rsrsrs