23.8.07


O "VUDO" DA CORRENTE rs
Olha só, ta rolando uma "corrente" por ai e quem num repassa...Tem gente que já enloqueceu, outro morreu na miséria, teve um que ficou broxa, uma mulherzinha num pode ver um pinto que foge, enfim desgraças, desgraças, desgraças...Eu, não acreditando em nada disso, mas recebendo a "corrente"da queridissima Jana (Entretantas EU), resolvi encarar e tentar dizer “sete coisas sobre mim” por pura diversão ...(brrrrrr!!! Que "meda" hahahaha)

Sete coisas ?? Como assim ?? Ahhh, a gente é uma imensidão de coisas...Quem sugeriu sete tava a fim de ferrar "nóis"...kkkkkkkkkk...Mas lá vai:


I.Descobri que sob esta capa de libriana equilibrada existe uma louca, capaz de mudar de cidade, país, pedir conta, mudar de casa, fazer as malas e zarpar pro outro lado do mundo, deixando pra trás estabilidade em prol da aventura e novidade. Fiz isso há um mês atrás. Mas, é o seguinte, tudo detalhadamente planejado. Pé-de-meia no banco pra eventuais necessidades, contrato fechado, casa montada, território estudado. Loucura com segurança . Ou seja, sou uma impulsiva-louca-equilibrada. Rs

II.Sou de mudar de humor de um minuto pro outro. Uma hora novela mexicana, minuto seguinte musical da Brodway. Tipo, é só pegar um “vento virado”...Dramática e de extremos.

III.Morro de dó de animais de rua, aliás de animais em geral. Não posso ver sofrimento em relação à bicho. Odeio tourada, rinhas, carroceiros que maltratam cavalos, caçadas, casaco de pele, patê de ganso, experiências com animais, carrocinha. Meu sonho era ter, uma casa avarandada, com muito verde e flores, pra que eu pudesse criar todos os bichos que eu recolhesse na rua .

IV. Sou perfeccionista, adoro dar risada, choro em filme, novela e comercial triste. Detesto despedidas. Não gosto de discutir com pessoas que ficam mudas. Prefiro quebrar o pau e esclarecer tudo, pra depois ficar de bem. Adoro comer, ler, dançar, ver filme, ouvir música. Sou curiosa, amiga, extremamente sincera, complicada, impaciente, às vezes egoísta, amorosa, sarcástica , divertida, tenho bom coração.Tenho sempre um “porque” em mente. Penso demais e acho que quase ninguém me entende e acompanha.

V.Não procuro um par perfeito, a mãe perfeita, o amigo perfeito. Sou tolerante com as fraquezas e defeitos das pessoas, mas não perdôo que não me respeitem nem me prestem atenção. Acho que toda relação na vida é uma troca. Se você é amado, ama na mesma proporção, caso contrário melhor cair fora. Hoje eu gosto de um ser na mesma proporção que sou gostada e isso me deixa feliz.

VI.Quero tatuar estrelas coloridas pelo corpo. Queria mesmo tatuar a Betty Boop, mas é muito grande e eu acho que muita dor é meio desnecessário.
VII.Nunca quebrei nada, nem vaso, nem ossos. Mas sofri um acidente de carro há uns 12 anos, capotou e eu escapei quase ilesa, com arranhões e um pescoço dolorido.
Não demorei pra escrever este post, só que achei difícil condensar tanto em 7 itens rsrs.....
Bom, quanto a passar a tarefa, acho que todos já receberam ...Vamos ver, indico quem não recebeu ainda ?
Fiquem à vontade pra responder... ou não rs
Márcia Clarinha
Carol Freitas
Anne
She phyton
Mr. San*
Do*
Tony**
*(Não rapazes, corrente não é coisa de mulherzinha hahaha)
** (Bem vindo ao mundo popular dos blogs "Dom Tony". Duvido que responda. hahaha)
PS Importante: Dona Bridget está convocada também. Era a única criatura que eu achava que era tão arretada que ia me mandar ir pra PQP se passasse pra ela. Mas, olha só, a vida é cheia de surprise. Ela faria !! hahaha FAÇA arretada !!

19 comentários:

Haya disse...

Olha que coisa: minhas melhores amigas são librianas. E eu tb estou prestes a mudar de território, heim. Para o oooooutro lado do mundo, literalmente! Tô é com um frio itenso na barriga menina... ui...

Jana disse...

Eu sabia que vc se sairia muitissimo bem... E não precisa agradeçer, magina sempre que precisr to aqui, pra isso, passar corrente pra vc!!!!!

Menina eu já me quebrei muito, só o pé 9 vezes kkkkkkk

Eu eu definitivamente não sei fazer essas loucuras planejadas, nunca vi disso, só pode ser coisa de librianos kkkkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Acho que vc cumpriu o desafio com louvor. E fiquei impressionada de como me vi nos seus 7 fatos, até o signo de libra e as loucuras planejadas....
Só que já quebrei um dedo da mão, mas era criança e nem lembro.
Adorei suas respostas e nossas afinidades.
Bjos e vou voltar, pois virei fã!

Anne disse...

Bom, bom...a minha capa é de uma geminiana "delirante", então eu tb meto a cara em qq tipo de mudança, sem dó...claro q nos mesmos moldes, planejadamente!
Tb mudo mto de humor, devo ser Bipolar...hahaha
Bom, não vou ficar falando senão nem tenho o que colocar no meu post sobre isso depois =P
Tenho mtas semelhanças com vc, adorei!!!
Bjos, Ana!

Mãe do meu amor disse...

já q não passou pra mim, não irei fazê-lo!!!
hahahahaha

Anônimo disse...

Uia!
Aninha cumprindo tarefas bloguistícas? Hummm, sei não...ares novos operam mudanças.
Se importa se eu não cumprir?
Sabe quié? não caberiam em sete, cê bem sabe que não caberiam, rsss.
Mas..[prestenção no mas...] um dia eu falo, prometo!
lindo findi minha flor
beijos

Anônimo disse...

Posso copiar e colar? Mudo só o signo do número 1, o número 6 e faço umas alterações no 7 (pq no lugar de pescoço dolorido uma pedra entrou na minha cabeça no meu acidente) haha

Mas sim, farei!
beijinho!

Mônica disse...

putz...tenho q fazer isso também...afffffffffff....deixa q eu passo pra Bridget....kkkkkkkkkkkkkkk

Haya disse...

Vim atrás de novidades... rsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk... gostei da sua "loucura" planejada kkkkkkkkkk...tb sou libriano sei como é isso, tb tenho pena dos animais... essa coisa de mudar de humor tb me faz revirar em mim mesmo, e sou dramatico ao extremo..as vezes acho q deveria me chamar Ricardo Carlos Francisco Manoel Otavio Augusto Dela Vega e trabalhar em alguma trama tipo Maria do Bairro, rsrsrssr...gostei mt de te conehcer um pouco emlhor, e adorei mais ainda num topico que vc vai falar de uma coisa e fala mil, rsrsrsrsr..mt bom...é bom saber q não sou só eu que penso demais e falo demais, rsrsrsrs...beijossssssssss

Taísa disse...

Que bom que gostas de animais. Queria ser impulsiva como você!

=)

Anônimo disse...

O que eu gosto nestas correntes é que a gente vai conhecendo mais e melhor as amizades blogueiras,heheeh
Beijos e otima semana

Anônimo disse...

Na quarta eu coloco em cena minhas sete coisas...mas por vc viu? rss
beijossss

Anônimo disse...

oi oi.

Curioso essa sua relação com as emoções, parece mais uma escorpiana (ou qualquer outro signo de água) por ter esse lado emotivo tão acentuado. parece demonstrar grande sensibilidade mesmo. O que é um paradoxo interessante porque os librianos tem elemento regente Ar que significa natureza racional, ai pode estar ligado seu perfeccionismo e equilibrio ao tratar de assuntos ligados a idéias, conceitos, abstrações.

meus filósofos preferidos tão librianos ;p Heidegger e Nietzsche.

Todos os dois tiveram uma vida apolínia, disciplinar, racional e todos tiveram um senso estético elevado por causa do senso de harmonia e do apego à forma. O que é fascinante em libra está nas idéias. Gostam do novo, do original. Gostam de novos conceitos.

Enfim... Se essa corrente me pegar coloco a boca no mundo! haha

ps: Gostei dessa parte: "Hoje eu gosto de um ser na mesma proporção que sou gostada e isso me deixa feliz." Isso faz tudo ficar mais leve na vida, parece que o mundo não é tão horrível e que a existencia não é algo inútil. Amar é o melhor prozac, como diz um amigo meu.

boa semana,
=*
diegomelo06@gmail.com

Anônimo disse...

minha cara Ana D linquente...que feio espalhar boatos infundados...kkkkkkk...beijosssss

Anônimo disse...

ahhhh, Ana... q palavras lindas. Só vc, viu?!
Bjos.
Bridget.

Jôka P. disse...

Minha irmã, Môka P., tem muitas tatuagens, várias delas são de Betty Boop.
Uma, que foi desenhada por mim, mostra Betty B. sentada no ombro do Cristo Redentor.

PS: Nunca me mandem correntes, a não ser que sejam de ouro 18K.

Anônimo disse...

Hoje mais tarde eu coloco no ar meus sete pecados, rsss
carinho procê querida
beijos

Clara del Valle disse...

gentem, mas qtas afinidades, moça!!! Particularmente: "Penso demais e acho que quase ninguém me entende e acompanha" Até te ler achava quase impronunciável... rs

E qto a Betty Boop, faça! Te asseguro que não dói tanto assim