28.3.06


Porque Amar ? Por que Viver ? Por que Chorar ? Por que Sorrir ? Por Que O Céu È Azul? Por que ???

Por que nos damos em espírito, tempo e pensamentos à outra pessoa ? Por que isso acontece ? Qual a garantia que temos ? Qual seria o futuro ? Por que mesmo quando nos damos mal, ainda assim repetimos o gesto de amar ?? È verdade que sempre se aprende, que cada caso é um caso.. È certo que às vezes se sofre tanto, chora-se rios de lagrimas , mas ainda assim vale a pena...

Queria saber o porquê de achar que cada segundo de felicidade vale muito mais que uma semana onde não conseguimos sequer sorrir ou dormir. Cada segundo onde um olhar ou uma ternura reconstrói o espírito e apaga cada mágoa uma a uma, com uma rapidez inexplicável....Assim é o ciclo dos sentimento...Paixão, amor,desilusão, sorriso, lagrimas, olhos opacos, sorrisos abertos, suspiros, risadas....Assim é o ciclo...E tamos ai pra isso...

Se não nos damos inteiramente pra que serve a vida ??Se não levamos com a porta na cara, não teremos chances de abrir a certa ..Não há fórmula para se viver uma vida feliz, não há regras para se viver um amor ....E não existem respostas...A gente só “matuta” e cisma... E cai em devaneios e semi-respostas rsrsrsrs ..Parei !!! rs

25 comentários:

Márcia disse...

Pior que tantos porques é não procurar as respostas,isso sim é cruel!!Bora andar Aninha atrás vem gente!!lindo dia, beijossssssssssss

Soph disse...

Adorei a agitação do teu texto...

Acho que é mesmo assim!

" Se não nos damos inteiramente pra que serve a vida ??" - a minha frase preferida!

Tento colocá-la no meu dia a dia...

Adoro a Vida...
Adoro Viver...

Beijinhoooooooooooo Grande!

Mônica disse...

por que parou ? parou por que????

eu acho q a gente tenta de teimoso que é...pq a vida não teria o menor sentido sem a insistência, sem a teimosia, sem a obstinação, sem a busca por ser feliz....

beijos, querida..indo ali fazer uma foto montada em sua homenagem (nada como uma piadinha interna, né honey????)

eurídice disse...

Porque, como diria meu lindo e amado Vinícius, "viver é melhor do que ser feliz". Eu acho. Nós achamos. Beijo, querida!!! E que estória é essa de ter levado fora lá nos meus comments??? Tá louca???!!! Adoro-te!!!

Eu disse...

Melhor ter pequenos momentos de felicidades do que infelicidade continua. Sempre me faço essas perguntas ...

Anônimo disse...

a única regra pe SENTIR!!! ( finalmente consegui rsrrs)

Anônimo disse...

Creio que so o amor seja um sentimento intrinseco ao homem, todos os outros aprendemos no decorrer da vida. Vida longa a este blog, eu gostei muito. Abraço

Jôka P. disse...

Ainda guardo uma enciclopédia que foi de minha mãe na infância chamado:
"Thesouro da Juventude" (escrito assim mesmo...)
Tem uma parte que adoro:
"O livro dos porquês"

Bjs!
:D

Jôka P. disse...

Será que foi ????
aqui a gente comenta e...PUFF !!!

Thiago disse...

As vezes me pergunto: o que é o amor..... não achei a resposta ainda, só sei que amo, e que amo a ti...
Beijos, Lua linda, amo te de montão...

By Ana D disse...

Marcia, eu, por natureza ando smepre em busca rsrs..vambora sim rsrsrs...beijokas ;)

By Ana D disse...

Soph sinto de fato que vc é uma menina intensa rsrs..E agitação é la no "se quiseres..." sempre cheio de vida rsrs..beijokas lindinha:)

By Ana D disse...

Monica "danadinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a "piada interna" kkkkkkkkkk beijossssssssssss

By Ana D disse...

Jana chora nao rsrsrs.....Vc disse uma coisa verdadeira, em muitos casos é assim mesmo..eu sempre q posso quero mais rsrsrs...beijso

By Ana D disse...

Gerbera, xaprala :) eu adoro tu tambem :)De muito tempo ataras..rsrs De qq jeito tu e a paulinha devem ter razão... num invento mais historias rsrsrs...beijokas;)

By Ana D disse...

"eu" ( EU ???) Bommmmmmmmmm seja quem for vc (rsrsr) eu concordo q melhor alguma emoção que o maramso sempre rsrsrs...e melhor dias felizes q uma vida inteira de "nada" rsrs abraço

By Ana D disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaa consegui te fazer comentar...Aprendi q o blogspot tem macete pra comentarios q nao são do blogger..rsrs..Q bom q veio ;) beijosss

By Ana D disse...

Edosn brigadissima pela visita e pelo comentario sensivel..Volta quqndo quiser ;) abraço

By Ana D disse...

Edson feliz com sua visita...visita nova sempre é bem vinda...;) um abraço ;)

By Ana D disse...

Jõka hahahaha...PUF ????!!!! haha...Veiooooooo o comentario parece q num vem, mas acaba vindo rsrs....E q tem q liberar ...rsrs..Outro dia eu li um almanaque desses num "sebo" da Ouvidor...Interessantissimo e nostaligico rsrs..abraço ;)

By Ana D disse...

Thi querido, pela minha natureza eu sou um ser "perguntante"..Mas mesmo q eu não ache as respostas sobre AMOR, ainda assim eu sei o q é, e sinto..Por vc ! Beijo, amor e afeto Gira :)

Mr. San disse...

Parou por quê? Por que parou? rss... Essas portas, cada um tem que abrir. Assim como os caminhos, cada um tem que trilhar, desbravar o seu... Olha, só está faltando você na festa de aniversário do Caminho Livre. Apura que ainda dá tempo, rss. Abraços e tudo de bom.

Thiago disse...

To aqui numa aula cheia de graficos e pensando na minha Lua Maravilhosa. Beijos te amo

By Ana D disse...

Sr. san vou la, comer um bolo q da tempo ne ? rs

By Ana D disse...

Thi querido, E Eu atrapalhando tua concentração ..Beijos, amor e sorriso Girassol :)