31.3.06

Declaração De Amor
Um convite para saltar contigo, sem temer a queda. Desaparecer , só deixando um bilhete de despedida pregado na porta da geladeira. Passa lá em casa. A minha mochila tá pronta. Vamos levar só uma estória de amor para a viagem.
Cantarolando
"Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema ...Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia ...Se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo com você meu bem, nessa nossa estrada só terá belas praias, cachoeiras...Aonde o vento é brisa, onde não haja quem possa com a nossa felicidade...Vamos brindar a vida, meu bem ...Aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas ...Do que a gente precisa, tomar um banho de chuva,um banho de chuuva....Ai, ai, ai...Ai, ai, ai...Ai, ai, ai...
Na na na.... "
Musiquinha "chiclete" da hora :) rssrs

11 comentários:

Anônimo disse...

se a musiquinha é chiclete eu não sei..rs! mas q to feliz com sua volta, to muito..muito..muito! Estarei sempre aki, afinal "fui sua primeira leitora"..rs! Bjo bem grande pra matar a saudade

eurídice disse...

É só no que eu penso (e tb no banho de chuva!) quando escuto a musiquinha "chiclete" da hora!!! Beijo, querida!!! Lindo finde!!!

eurídice disse...

É só no que eu penso (e tb no banho de chuva!) quando escuto a musiquinha "chiclete" da hora!!! Beijo, querida!!! Lindo finde!!!

Ela disse...

Leva eu de vela???kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc ja deve ta acostumada vai!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Amo vc minha ruiva kerida!!!! Morro de saudades!!!!

Mr. San disse...

A musiquinha que eu lembrei foi aquela do Gil: "Vamos fugir deste lugar, baby / Vamos fugir...". Serve também, né? rss Abraços, Ana.

Mônica disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

num guentu mais essa musiqueta.....

tinha outra trilha pro romance não??????

beijos, queridona

Anônimo disse...

Ah!
Eu quero! eu aceito. Na hora.
Mas esta música já grudou muito no meu ouvido. Quero só girassóis e um piano no meio do nada prá gente tentar tocar. Beijo saudoso.

Anônimo disse...

Ai,ai,ai,ai,aia,aiiiiiii....da hora!!!
lindo domingo minha querida Aninha,
beijossssssssssssss
*Vota em mim vai lá..afinal amigo vota em amigo,kkkkkkkk

Soph disse...

É lindo!!!!!!!!!!!

O amor deixa-nos assim!!!

Adorei a imagem!!! ;)

Anônimo disse...

Musiquinha chiclete, mas maravilhosa!!!

Beijos

Anônimo disse...

Musiquinha chiclete, mas tudo de bom!!

Beijos