12.5.11



Fixação Por Seus Olhos Verdes 1

Seus olhos verdes as vezes claros, as vezes escuros...
Que eu enxergo dourado de luz nos pontinhos que brilham quando você sorri.
O sorriso que você guarda, não por ser triste, mas por ser quieto e contemplativo...
Sorriso que quando se mostra é como um halo que ilumina você e a mim.
E por que você sorri ?
Só você sabe, não adivinho ainda seus pensamentos...
Quisera adivinhar, pretensão dos apaixonados.


Fixação Por Seus Olhos Verdes 2

Seus olhos verdes profundos
São como um mar de profundo amor que sinto por você.
Sempre amei os olhos escuros–jabuticabas e agora me divido
Porque depois que me enxerguei nos seus olhos translúcidos e coloridos
Pude entender que o que amamos é sempre o brilho.

2 comentários:

Maria Eduarda disse...

Green Eyes... Green Eyes... oohoohohh...
Coldplay.

Rejane disse...

Lindo!!!!
Eu tb adorava olhos escuros-jabuticabas. Até que me encantei por um par de olhos verdes...