5.10.09



"Como É, Por Exemplo, Que Dá Pra Entender: A Gente Mal Nasce, Começa A Morrer. .."


O Manoel Carlos não deixa de ser um bom autor que retrata bem o cotidiano (dos ricos do Leblon)... Mas, ta cansando um pouquinho esta história de todas as mocinhas serem Helenas e de todas as Helenas serem devotas de Santa Rita...
Bom, tirando o ruim, o bom é ver as imagens de Búzios e Paris e poder ouvir todo dia o Tom, o Chico e a Miúcha cantando: "Depois da chegada vem sempre a partida,Porque não há nada sem separação. Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão..."
Porque eu amo gato, roubei este ai do lado da Iara do blog "Metades de Mim"...Ele ronrona e mia quando passamos o "rato" por cima...Coisa maravilhosa...

9 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

Adorei o gatinho. E sim, esta novela ta cansativa. Só salva a musiquinha mesmo...rs

Carol Freitas disse...

hahaha! o gato é mesmo o máximo! :D

e pelo visto ninguém tá simpatizando com a nova do maneco...

bjs!

Lála disse...

aiiiii Ana, eu nao vejo novelas! Mas me lembro bem que Manoel Carlos era "cutre", só mostrava a vida das pessoas que vivem no Leblon.
Mas enfim, isso significa que M.Carlos tem um estilo próprio e nem sempre isso é ruim, né! Eu acho... mas nao curto novela!
Aprendi a fazer outras coisas nesse tempo que ficava sentada na frente da tv vendo novela.
Aqui onde moro as pessoas saem de tardinha, pra dar um passeio, ve o por do sol, sentar numa terraza e tomar um café ou uma cerveja...enfm, meio que uma "vidinha do Leblon".
É bom tbm.
beso bela!

Lála disse...

ué.....CADÊ o GATO??? NAO TO VENDO...

Lu Souza disse...

Oi Annna, também adoro as músicas, a melhor parte com certeza.
Já conhecia o seu espaço aqui,acho simplesmente uma fofura. E voltei pela indicação da Jana (do Entretantas) que adoro também.
Beijo

Li disse...

Que saudade de você!!! Deletei meu Blog antigo (mas já estou com outro)! Passei por várias vezes aqui e não havia nenhuma postagem, cheguei até a pensar que você havia desistido de escrever... mas não!
Adorei estar aqui!
Beijo grande
Elida Wiazowski

Marcela disse...

Oiii, não sei se é bom ou ruim, mas voltei a escrever. Acho que é pelo fato de entrar aqui e ver tudo tão bom que me deu uma saudade!! Vamos ver no que da, te espero lá no meu cantinho tá?

Flores

candice disse...

fiquei brincando com o gatinho preto... amei! e a bossinha é tudo mesmo, querida. tu sabes que sou suspeita para falar, né?

beijos meus e apareça mais.

CENDICE (seja lá como você pronuncia). hahahahahahaha!

Mari.... disse...

Pelo menos uma coisa boa, meu filho de 5 anos cantarolando Tom Jobim por aí...