4.10.07


Show De Variedades

I.
Achei um barato os parabéns atrasados..Gostei muito...Foi como ter aniversário por uma semana...Se é que fiquei absolutamente certa que ninguém lê perfil de blog...rsrs... De qualquer forma sim, sim, sim, aceito comovida e feliz todos os bons votos...

II.
Ahhhh que bom ganhar presente de aniversário e também coincidentemente de “Bom Blog” rsrs...Então, agradeço contente à Anne (Chá De Sumiço) e à Babi Soler (De Tudo E Tal)...Se tem uma coisa boa em blogs é a troca, o gostar mútuo por pequenas palavras ou por grandes e belos texto...Esse compartilhar, esse reconhecer é muito fraterno ...E quem indica amigos blogueiros tem minha total admiração por tamanha generosidade....De minha parte faço assim: do blog "A" até o Blog "L" dou de coração o selo "Este Blog Vale A Pena Conferir"e do Blog "M" até o "Z" dou o selo "Blog Solidário"... E pra todos os linkados, dou os dois Selos...Todos são especiais e memoráveis em algum momento, em algum texto, em alguma imagem. Talvez eu, plagiando a idéia da Cin, crie o Selo “Identificação Plena” (seria assim, todos os que tenho linkado são blogs de valor, mas talvez eu me identifique plenamente com alguns, a ponto de pensar "PQP eu queria ter escrito isso, essa sou EU !" rsrsrs )...Enfim, obrigada moças afetuosoas rs...Guardarei com cuidado as prendas..rs

III.
Tava pensando em coisa legais que indicaria:
Todos os Blogs e + Amy Winehouse, The Cramberries, Gênesis, Phil Collins, Fletwood Mac, Morphine, João Bosco, Tracy Chapman, Seal, Pedro Camargo Mariano, Tom Jobim, Raul Seixas, Velhas Virgens, Nando Reis, Cazuza, Renato Russo, Jim Morrison, Coldplay, Radiohead, Pixies, Eros Ramazotti, Zeca Baleiro, Elvis Presley, Tempestades Neurais 3, sim principalmente http://tempestadesneurais3.blogspot.com/
(Nada como um saudável corporativismo em família rsrs).

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu leio o eprfil de vez em qd mas esqueço logo. De qualquer forma também vou dar os meus parabéns...

Carol Freitas, disse...

gente, quantos prêmios!!! Que chiqueza! :)
rs

fazer aniversário é um barato, né? realmente, vc recebe parabéns a semana inteirinha.
o meu tá chegan-do.

beijoca.

Anônimo disse...

Uia! Esses prêmios todos foram por conta do aniversário? Vixê!
Mas isso tá parecendo cabide de empregos, familia não vale pô! rsss
Parabéns por todos eles merecidíssimos procê, Aninha queridíssima...
feliz findi
beijos

Mr. San disse...

Já eu, como seria de prever, indicaria o bom e velho (agora velho mesmo, mas nem tanto) Mark Knopfler, que está com álbum novo na parada. Um grande abraço, Ana.

Tathiana disse...

Bom é q vc faz aniversário e ainda pensa em dar indicações (aliás, bons presentes, esses aí)! rs.
Felicidades (atrasada, mas de coração!). Beijos.

Beatrice disse...

Então, menina, o nome do meu blog veio da junção de duas coisas: uma frase que é falada na Índia, o Theek Hai!, e uma bobeira da grossa que me veio na cabeça quando cismei de botar Theek Hai! no título do blog. Pensei na curiosidade das pessoas, depois pensei no gato curioso que foi no telhado, depois pensei na curiosidade de alguém que gostaria de saber o que é que o gato estava fazendo no telhado. Enfim, viu que loucura?
Ah! Theek Hai! significa Tudo bem!

Mila disse...

Oi lindaaa...
pra começar a foto eh linda...ameiii..
e outra...fliz niver bem atrasado ahhahah..

bjusss

Anne disse...

Oi, Aninha!!!
Sempre lembro de vc qdo me chega algum prêmio...certeza que vc ainda vai ganhar mtas coisas de mim...rs
Vou conferir o tempestades neurais tb, agora mesmo!!!
Bjos e uma ótima semana!

Estava Perdida no Mar disse...

Parabénssssssssss...mega atrasado, mas com muito carinho. Que o novo ano seja de novas descobertas e determinação e paixão nos amores antigos.

Ingrith disse...

Parabéns pelos prêmios!!!

Mas hein, eu mesmo não leio o perfil do blog não! Só lembrava do aniversário do povo qdo eu tinha orkut!

Jana disse...

Uhuu quantos selos, isso que dá ser assim!

Beijos!!

Anônimo disse...

Adorei as listinha de coisas legais q vc indicariae e parabéns por tantas indicações. Seu blog é tudo de bom mesmo.
Bjos flor!

caracol menina ~° disse...

owwww
tu és tão fofa.
Mas assim, eu leio sabe, mas acredito que o interesse são os filmes, músicas e livros. Isso tb acontece cmgo.

;)

Clara del Valle disse...

esses mimos me comovem às lágrimas...rs Uma graça esse povo da blogsfera né?